ExtremeLab.ptt

From Oldunreal-Wiki
Jump to navigation Jump to search

[LevelInfo0]

Title="Laboratório da Navemãe"


[TranslatorEvent3]

message="Intruso detectado. Proteja a Fonte a qualquer custo. Intruso deve ser impedido antes de penentrar no perímetro defensivo da Fonte."


[TranslatorEvent2]

message="Pessoal da segurança apresentem-se nas zonas de distribuição ao redor do Bloco de Detenção até que o APS esteja de volta ao ar. Todos os detentos devem ser contidos."


[TranslatorEvent1]

AltMessage="O suprimento de energia para a Fonte esta seguro, Suprimento Alternativo de Energia operacional. A prioridade para manter a energia fluindo para a Fonte é a mais alta. A fraqueza será punida."


[TranslatorEvent7]

message="ACCESSO NEGADO: Reservas de energia em 100%"

AltMessage=

Hint="Você precisa ir até o Laboratório de Pesquisa para baixar o nível de energia."


[TranslatorEvent0]

AltMessage="Suprimento de energia primário esta operando no máximo de ificiência. Suprimento auxiliar de energia operacional em 80% de saída. A ativação do suprimento de energia alternativo para os campos de força de segurança é mandatório. A fraqueza será punida."


[TranslatorEvent21]

message="Centro de Pesquisa"


[TranslatorEvent22]

Message="Relatório 190: Shrk'Tajji 2º Olho Menor do Ess'Tajji em observação. Nós estamos prontos para o próximo experimento. Esperamos uma queda de 18% nas reservas energéticas do atual nível de 100%. A cobaia esta em seu lugar e o Tarydium pronto para ser carregado"


[TranslatorEvent20]

message="Departamento de Genética"


[TranslatorEvent14]

AltMessage="Ordens de segurança: Intruso detectado na navemãe, todos os experimentos estão suspendidos com ordens do Chakti'Nrrj 2º Grande Garra do Ssa'Nrrj até segunda ordem. As reservas de energia devem estar em 100% para melhor operação do sistema de segurança."


[TranslatorEvent15]

AltMessage="Relatório 187: Shrk'Tajji 2º Olho Menor do Ess'Tajji se apresentando. Apesar das falhas nos nossos testes anteriores no efeito de proteção com escudo, as células das cobaias estão apresentando efeitos residuais. Muito interessante..."


[TranslatorEvent16]

AltMessage=" Relatório 189: Shrk'Tajji 2º Olho Menor do Ess'Tajji apresentando-se. Depois de cruzar as análises de todas as cobaias, nós alcançamos a conclusão de que o campo magnético do gerador do núcleo é provavelmente a causa de todas as falhas."


[TranslatorEvent17]

AltMessage=" Relatório 188: Shrk'Tajji 2º Olho Menor do Ess'Tajji apresentando-se. Os estudos nas células das cobaias estão mostrando criação persistente de escudo, com flutuações pequenas na reflectividade. Estranhamente estas (flutuações) são todas perfeitamente sincronizadas."


[TranslatorEvent19]

message="Centro de Pesquisa"


[TranslatorEvent18]

message="Departamento de Energia"


[TranslatorEvent23]

AltMessage="Se este experimento for bem sucedido nós prosseguiremos para o Centro de Pesquisa no Sítio B, onde estaremos portegidos com um escudo contra o campo magnético do Gerador do Núcleo. Se formos bem sucedidos, alcançaremos o nível verde ou até o azul."


[TranslatorEvent24]

AltMessage="Estado dos casulos criogênicos: Temperatura em 269 graus Kelvin, pressão em 748 milibar, cobaias prontas para o início do experimento..."


[TranslatorEvent26]

message="Reserva de energia em 100%, efeito de proteção com escudo em 0.0025%. Leituras EEG/EKG normais, o estado fisiológico é criogênizado."

AltMessage="Reserva de energia em 80%, efeito de proteção com escudo em 5,64%, leituras EEG/EKG apresentando distúrbios massivos, o estado fisiológico é ativo e o sistemas de endorfina/adrenalina estão produzindo hormônios em excesso."


[TranslatorEvent25]

AltMessage="Todas as cobaias foram colocadas na Area de Detenção. Os campos de força estão mantendo-os condinados e não protegidos por um escudo. Todas as cobaias continuam a demonstrar um comportamente extremamente agressivo quando não estão num campo magnético cuidadosamente calculado."


[TranslatorEvent6]

message="ACCESO NEGADO"


[TranslatorEvent4]

AltMessage=" Relatório 190: Nós estamos prontos para o próximo experimento, a cobaia esta devidamente posicionada e o Gerador de Energia primário será reduzido a 80%. A cobaia deverá ser muito pouco afetada, o nível experado de energia é caracterizado por uma cor laranja."


[TranslatorEvent5]

message="Instalação de Experimentação"