Intro1.ptt

From Oldunreal-Wiki
Jump to navigation Jump to search

[LevelInfo0]

Title="Intro1"


[TransitionGenderEvent0]

CommonText[0]="Nave de batalha de espaço profundo SMU Baía Bodega pedindo prioridade na comunicação transluminal com o Setor de Control da SMU"

CommonText[1]="Baía Bodega, aqui é a Base Estelar. Prossiga."

CommonText[2]="Base Estelar, pegamos uma nave salva-vidas de origen alienígena enquanto entrávamos em órbita. Havia um sobrevivente humano a bordo, que alegadamente havia escapado de um planeta. O sobrevivente não quer revelar a sua identidade, mesmo quando interrogado. Varreduras de DNA estão sendo carregadas para identificação. Favor ter cautela."

CommonText[3]="Em espera, Baía Bodega..."

CommonText[4]="Baía Bodega, seu sobrevivemente é o prisioneiro 849 da SMU, encaminhado para a nave de transporte de prisioneiros Vortex Rikers; A Vortex Rikers desapareceu no seu setor. O Priosineiro 849 esta classificado como perdido e provavelmente morto."

CommonText[5]="Base Estelar, permissão pra usar o prisioneiro resgatado para a Operação 'Caçada de Talon'. O prisioneiro tem um extenso conhecimento da superfície planetária e dos perigos. O prisioneiro 849 é a escolha natural para procurar pelos destroços da Prometeu e recuperar os núcleos de dados da Talon."

CommonText[6]="Baía Bodega, você esta livre para tomar quaisquer passos que sejam necessários para assegurar o sucesso da Operação 'Caçada de Talon."


[LevelSummary]

Title="Intro1"