Crashsite2.ptt

From Oldunreal-Wiki
Jump to navigation Jump to search

[LevelInfo0]

Title="Dentro da SMU Prometeu"


[CompTablet0]

PickupMessage="Você encontrou os registros das armas!"


[TranslatorEvent3]

Message="SMU Prometeu - Terminal de informações: --- Rede de informações fora do ar ---"


[TranslatorEvent2]

Message="SMU Prometeu - Rede de Navegação: Erro: Planeta não encontrado no banco de dados de mapas! | Favor esperar pelos resultados da primeira analálise..."


[TranslatorEvent4]

Message="SMU Prometeu - Terminal de informações: --- Rede de informações fora do ar ---"


[TranslatorEvent0]

Message="SMU Prometeu - Rede de navegação: Estado: Detectada entrada na atmosfera | Aviso: Taxa de queda excedendo o limite aceitável! | Crítico: Ruptura no casco detectada na Seção B3! | Crítico: Ruptura no casco detectada na Seção B2! | Aviso: Integridade do casco caiu para 26% na Seção A3! | Crítico: Ruptura do casco detectada na Seção A2!"


[TranslatorEvent1]

Message="SMU Prometeu - Rede de Navegação: Aviso: Aviso de Proximidade! Contato com a superfície planetária iminente!"


[TranslatorEvent12]

Message="Registro: Michael T. Williams, Oficial Científico: A pesquisa foi completada há alguns dias e ainda nos falta uma semana para chegar no nosso destino. Esta seria uma ótima hora para relaxar - se não estivéssemos presos nesta droga de nave."


[TransitionGenderEvent0]

MaleText[0]="Por algum milagre, o sistema de comunicação transluminal da Prometeu ainda funciona. Enquanto explorávamos o centro de comunicação me deparei com esta mensagem capturada e guardada pelos computadores:"

MaleText[1]="Nave de espaço profundo SMU Baía Bodega..."

MaleText[2]="...pronto para executar quaisquer passos que sejam necessários para garantier o sucesso da Operação 'Caçada de Talon'."

MaleText[3]="Confirmado."

MaleText[4]="Ah, Baía Bodega, mais uma coisa, a Operação 'Caçada de Talon' é classificada como ultra secreta. Assim que terminarem a missão, vocês devem implantar medidas para eliminar quaisquer riscos de segurança."

MaleText[5]="Por favor exclareça, Base Estelar."

MaleText[6]="Baía Bodega, tenha certeza que o prisioneiro #849 não volte; elimine o prisioneiro assim que o trabalho estiver feito."

MaleText[7]="Entendido, Base Estelar. Iremos descartar o prisioneiro #849 depois que a operação 'Caçada de Talon' estiver concluída. Baía Bodega desliga."

MaleText[8]="Eu fui traído. Por quê isto não me surpreende? Eu deveria saber o que esperar daqueles malditos. Acho que tudo que posso fazer é jogar isto longe; recuperar os núcleos de dados, ativar o TLE na ponte e daí tentar sequestrar a espaçonave quando eles tentarem me pegar. É um tiro no escuro, mas é tudo que tenho. Se eu não conseguir e alguém um dia recuperar este registro, talvez a verdade venha à tona."

FemaleText[0]="Por algum milagre, o sistema de comunicação transluminal da Prometeu ainda funciona. Enquanto explorávamos o centro de comunicação me deparei com esta mensagem capturada e guardada pelos computadores:"

FemaleText[1]="Nave de espaço profundo SMU Baía Bodega..."

FemaleText[2]="...pronto para executar quaisquer passos que sejam necessários para garantier o sucesso da Operação 'Caçada de Talon'."

FemaleText[3]="Confirmado."

FemaleText[4]="Ah, Baía Bodega, mais uma coisa, a Operação 'Caçada de Talon' é classificada como ultra secreta. Assim que terminarem a missão, vocês devem implantar medidas para eliminar quaisquer riscos de segurança."

FemaleText[5]="Por favor exclareça, Base Estelar."

FemaleText[6]="Baía Bodega, tenha certeza que o prisioneiro #849 não volte; elimine o prisioneiro assim que o trabalho estiver feito."

FemaleText[7]="Entendido, Base Estelar. Iremos descartar o prisioneiro #849 depois que a operação 'Caçada de Talon' estiver concluída. Baía Bodega desliga."

FemaleText[8]="Eu fui traída. Por quê isto não me surpreende? Eu deveria saber o que esperar daqueles malditos. Acho que tudo que posso fazer é jogar isto longe; recuperar os núcleos de dados, ativar o TLE na ponte e daí tentar sequestrar a espaçonave quando eles tentarem me pegar. É um tiro no escuro, mas é tudo que tenho. Se eu não conseguir e alguém um dia recuperar este registro, talvez a verdade venha à tona."